Sim, finalmente está aqui. O ano que aparentemente foi sempre falado, e o ano em que os Maias falaram por tanto tempo. É o final do mundo, trazendo o medo, o caos e destruição em massa, ou, talvez, apenas talvez, o início do novo?
Para mim, 2012 trata-se mais da chegada do novo. Trata-se da chegada de um tão esperado Céu na Terra, porque pouco antes de chegarmos ao fim do mundo, um mundo muito novo precisa estar pronto, à espera nos bastidores.
O que então, irá trazer... este ano de 2012? 2012 trará o que as pessoas que vivem na Terra decretam o que ele trará, ou algo irá superar tudo e haverá um mandato de como as coisas irão se desenrolar?
Nos níveis da criação, ou nos níveis que consistem em pura energia, muito mudou e muito progresso tem sido feito em preparação para um mundo muito novo. O que ainda permanece na realidade física deste mundo está agora literalmente seguro pelo seu último fio ( ou fios). 2011 foi o ano da crise, em muitos aspectos, pois a “norma” não era mais a “norma” em quase todas as áreas imagináveis. Assim, tanto mudou, e continuará a mudar que é quase impossível adaptar-se a tudo isto. Como um poderoso vento que varre para cima e para longe o que resta na estrada, os minúsculos tentáculos da velha realidade não têm nenhum verdadeiro ponto de apoio contra os ventos da mudança. Do que finalmente se tratou tudo isto? Isto está ocorrendo porque: 1 – Muitos dos residentes da Terra têm trabalhado diligentemente para manterem a si mesmos e o planeta, limpo, puro e em um espaço mais elevado. 2- Os ditames do Céu estão dirigindo o nosso curso.

Para alguns, uma divisão distinta estava de alguma forma no ar... Como se algo tivesse terminado e algo muito novo estivesse agora aqui. As coisas podem ter parado de alguma forma, deixando um sentimento de atordoamento, confusão, desorientação. Vocês podem ter sentido que simplesmente queriam permanecer em casa, ou que nunca iriam trabalhar novamente, ou podem até se dirigido para a cama, puxado as cobertas e adormecido. “Eu não quero voltar para o velho. Eu simplesmente não consigo.” Algo tinha terminado. E se isto parecia bom ou ruim, algo extraordinário tinha realmente ocorrido.
Para aqueles que estiveram esperando e pairando em um estado intermediário, pois eles tinham deixado muito para trás em tempos passados, o advento de um início muito novo e um novo impulso era evidente. Sentir-se novamente em casa, com um novo desejo de iniciar as fases da nova criação, “surgindo” como um novo botão em uma estação da primavera, nunca foi pronunciado. Mas todas as coisas estavam como de costume, em sua divina e perfeita ordem, pois as preparações estiveram ocorrendo em semanas anteriores.

Como se nos preparássemos para uma nova e emocionante data com o pretendido amor de nossa vida, e assim estávamos prontos. E nos prepararmos para um novo amor não era assim tão distante, pois a energia do coração se torna mais proeminente quando nos aproximamos do novo mundo.
O novo mundo se refere ao coração. O amor é o que o estimula e o amor é o que o sustentará. Com a energia do coração agora na ponta dos nossos dedos como nunca antes, a nova grade composta pela energia do coração, começou a sua formação de uma forma maciça quando chegou 2012.

Para começar a formação desta grade muito nova, nós nos re-conectamos com os nossos primeiros amores. Podemos ter subitamente nos percebido reunidos a um amor de anos anteriores, ainda que por alguns breves momentos à medida que recordamos, ou podemos ter percebido que um antigo e anterior amor estava de algum modo assumindo o nosso sonho enquanto dormíamos – porque não importa como fomos capazes de nos conectar, fizemos a conexão.
Este foi o início das conexões do coração. Começamos nos conectando com os nossos primeiros amores. Começamos com o início da energia do coração, ou melhor, onde a energia do coração começou para todos e cada um de nós. E a partir daqui, isto irá crescer. Perceberemos em momentos futuros que estamos agora cercados por um grande amor e somente por conexões do coração. Nosso próprio céu e realidades individuais irão parecer surpreendentes, como algo de outro mundo. Quando a energia do coração começar a predominar, atrairemos para nós mesmos qualquer coisa que nos ame e que amamos em troca. Como ímãs em uma realidade cósmica de um Céu divino na Terra, atraindo todo o amor, coisas acontecerão como mágica. Milagres ocorrerão, coisas incríveis que nunca poderíamos ter imaginado acontecerão, e estaremos em uma realidade que só poderíamos ter sonhado em tempos passados.

2012... Um ano mágico, realmente. Vocês estão preparados?
Léa Cristina Ximenes
Facilitadora/Consultora Metafísica
E-mail: ximenes.andrade@gmail.com
Skype: lea.seraphisbey
Fone: (13) 3477 98113
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente e compartilhe! Dissemine a Luz!