QUE A TUA PASSAGEM POR AQUI ACRESCENTE LUZ AO TEU CORAÇÃO! QUE MEUS AMIGOS E INIMIGOS ENCONTREM AQUI UM ALENTO PARA SUAS ANGÚSTIAS!

Léa Cristina Ximenes



Afinidades

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Arcanjos dos Sete Raios

Todos já ouvimos estórias de Anjos. Anjos que ajudam as pessoas que estão prestes a cair em precipícios morais, espirituais e materias, ou que, já estão neles. anjos que avisam as pessoas de modo a evitarem situações de perigo. Guiam aqueles que têm de tomar decisôes difíceis. Oferecem conforto e cura.

O estudioso de religões sabe que a maioria delas fala sobre a existência de Anjos.
Os Anjos são para Deus o que os Raios são para o Sol. Os Anjos são um extensão de Deus. Ele os criou para serem um elo especial de ligação entre o Céu e a Terra, para nos servir e assistir. Responder às nossas orações, é a razão de ser, dos Anjos e dos Arcanjos.
Os anjos são espíritos Divinos, arautos, predecessores divinos; mensageiros enviados por Deus para entregar a Sua Palavra a Seus Filhos.

Os Anjos estão sempre perto de nós - embora não percebamos -, esperando os nossos pedidos. Ficam a espera de que lhes atribuamos alguma tarefa, pois há uma regra que eles raramente quebram - eles não intervêm em nossas vidas a menos que solicitemos.
Eles ministram as necessidades da humanidade, magnetizando a Luz para as auras das pessoas, intensificando sentimentos de Esperança, Fé e Caridade, Honra, Integridade, Coragem, Verdade, Liberdade, Misericórdia, Justiça e todos os aspectos da Mente de Deus.

Alguns Anjos encarnam e estão entre nós como nossos melhores amigos e ajudantes, mesmo quando nos são totalmente desconhecidos.
Existem Anjos da Cura, de Proteção, do Amor, Consolo e Compaixão, Anjos atendendo aos ciclos de nascimento e morte, Anjos do Olho Onividente de Deus, que empunham a espada chamejante para separar o real do irreal. Existem tipos e ordens de Anjos que realizam serviços específicos na Hierarquia Cósmica, tais como os serafins, os Querubins e Anjos Deva, que servem com os espíritos da natureza e os elementais do fogo, da água, do ar e da terra.

Pode-se dizer que os Anjos são o Amor em ação.
Eles são amplificadores da energia e dos sentimentos de Deus. Os Anjos vêm com suas auras cheias da Luz de Deus porque eles têm acesso a muito mais Luz de Deus que nós. Eles contêm depósitos da energia de Deus e, quando os invocamos, recebemos uma grande quantidade dessa energia de Luz. É Luz que transmuta a escuridão. As hostes de Anjos são os nossos melhores amigos. Eles trazem as qualidades de Deus.
Mas como conseguir o auxílio dos Anjos?
Basta aprender como desenvolver uma relação com Eles de modo que, quando os chamarmos, eles respondam. E, como os Anjos servem aos Arcanjos, vamos saber um pouquinho desses e, quando contatarmos um Arcanjo, estaremos também contatando os Anjos que O servem.

Um Arcanjo é um hierarca das Hostes angélicas, ou seja, ocupa o posto mais elevado na ordem Angélica. Para cada um do Sete Raios Cósmicos, temos um Arcanjo que o preside, com seu Complemento divino (sua alma gêmea) - uma Arquéia, que personificam e expandem a consciência de Deus nesse Raio e orientam as legiões de anjos que servem sob o seu comando.

Arcanjo Miguel: “Que é semelhante a Deus” também conhecido por Arcanjo do Sol.

Arqueia: Fé e os Anjos da Proteção.

Retiro Etérico: Em Banff, Canadá perto do Lago Louise.

Chama: Azul.Vontade, Poder e Fé.

Pedras: Diamante, Lápis-lazulis, Safira, Água Marinha.

Chakra: Da Garganta (Laríngeo). 16 pétalas. A criação do verbo, da palavra falada, é a grande tarefa deste chakra. Aqui se encontra o centro criador do homem.
Instrumento musical para este chakra é a Trompa.

Dons espirituais: Direção e proteção Divina; libertação do medo e da dúvida; fortalecimento da fé; aperfeiçoamento da alma.

Ajuda prática: Proteção contra perigos físicos e espirituais.
Governa todas as questões de ambição; carreira e finanças.Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Proteção, Fé, Perfeição, Coragem, Constância, Força, Poder e Direção Divina, Autocontrole, Amor a Deus e às suas leis, Desejo de fazer a vontade de Deus.
Serviço mundial: Inspiração de líderes, aperfeiçoamento dos governos.

Afirmação: “Eu Sou a Força, o Poder, a Fé e a proteção do Arcanjo Miguel”.

O Arcanjo Miguel é nosso verdadeiro amigo, e a sua ajuda é extremamente importante para qualquer pessoa que deseje alcançar o seu objetivo espiritual máximo.
A espiritualidade deve ser prática. No caminho para Deus, o primeiro passo tem que ser nosso, esse passo é a Fé e a oração.
Através da palavra falada Deus torna-se físico, se for com Amor e centrada no fogo de Deus, terá um impacto para o bem e para Deus.

Arcanjo Jophiel: “Beleza de Deus”
Arqueia: Cristina e os Anjos da Iluminação

Retiro Etérico: Sul da Grande Muralha, perto de Lanchow, ao norte da China Central.

Chama Amarela: Sabedoria e Iluminação

Pedras: Diamante amarelo; Safira amarela; Topázio
Chakra: Coroa/Coronário, topo da cabeça, chamado também o Lótus de mil pétalas. É através deste chakra que nós conhecemos a mente de Deus e a sua inteligência.
Instrumento musical para este chakra é o Violino.

Dons espirituais: Sabedoria, iluminação, compreensão, inspiração, conhecimento, visão clara, conexão com o Eu Superior.

Ajuda prática: Assimilação de informações ao estudar para os exames; dissolução da ignorância, do orgulho e das limitações da mente, libertação de vícios.
Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Sabedoria, Onisciência, Ação Iluminada, Perspicácia, Inteligência, Conhecimento, Humildade, Filosofia, Compreensão e o desejo de conhecer a Deus através da Mente do Filho (Mente Crística).

Serviço mundial: Revelação de erros no governo e nas empresas, ajuda na luta contra a poluição e limpeza do planeta.

Professores, filósofos e educadores, podem pedir ajuda aos Arcanjos Jophiel e Cristina, aos Anjos da Iluminação e ao amado Senhor Lanto, para melhor cumprirem a sua tarefa.

Afirmação: Em nome da minha Presença do Eu Sou, eu permito que o meu Eu Superior me guie em todas as minhas decisões deste dia.

Muitas das nossas idéias vêm-nos do Arcanjo Jophiel e dos Anjos da iluminação, que nos puseram em contacto com a mente de Deus, a fonte de toda a criatividade… Ajudam-nos a contatar o nosso Eu Superior e a absorver informações e desenvolver novas capacidades. O objetivo primário de Jophiel é libertar-nos da ignorância, em relação à nossa unidade com Deus.
O Arcanjo Jophiel e as suas legiões de Anjos, podem ensinar e ajudar a revestir-nos da Mente Crística e Búdica, e a adquirir a inteligência interior de Deus.

FIAT : Anjos brilhantes das alturas estelares, saturem de luz o meu ser e a minha mente!

Arcanjo Chamuel: “O que vê a Deus”

Arqueia : Caridade e os Anjos do Amor

Retiro Etérico: Em St. Louis, no Estado de Missouri, EUA

Chama Rosa: Amor e Beleza

Pedras: Diamante, Rubi, Quartzo Rosa, Berilo Rosa, Granada

Chakra: Coração/Cardíaco, 12 pétalas. É o centro distribuidor das energias da vida. É deste chakra – com as suas 12 pétalas que envolvem a Chama Trina de Poder, Sabedoria e Amor – que é distribuída a energia vinda da Presença do Eu Sou, para os outros 6 chacras mais importantes e, para os 5 chacras menores, que são os chacras dos 5 Raios Secretos, e depois para os 4 Corpos Inferiores. No chakra do coração conhecemos Deus como a chama do Amor, quando o expressamos incondicional e verdadeiramente
Instrumento musical para este chakra: Harpa

Dons espirituais: Desenvolvimento do Amor, compaixão, misericórdia, criatividade, perdão; dissolução de sentimentos de desamor por si, auto-condenação e falta de auto estima, preparação para receber o Espírito Santo.

Ajuda prática: Proteção contra o despeito, a calúnia e os mal entendidos, trazer novos amigos e novos relacionamentos para a sua vida, recuperar os relacionamentos difíceis, ajudar as pessoas a entenderem-se, poderá ajudar a obter trabalho ou uma vaga para estacionar, encontrar objetos perdidos. Coragem e proteção dos perigos de fogo e violência.

Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Amor Divino, Onisciência, Compreensão, Misericórdia, Caridade, Compaixão, Altruísmo, Perdão, Conforto, Graça, Harmonia, Beleza, Criatividade, Desejo de ser Deus em ação pelo Amor do Espírito Santo, Comunhão com a Vida.

Serviço mundial: Alívio das tensões étnicas e raciais.
Artistas, Designers, Esteticistas e todos os que possuem uma natureza criativa, podem pedir aos Arcanjos Chamuel e Caridade, ao amado Paulo Veneziano, ao Maha Chohan e a Santa Teresinha de
Lisieux e a Mestra Rowena, para melhor cumprirem a sua tarefa.

Afirmação: Em nome da minha Presença do Eu Sou, recebo agora uma chuva de bênçãos de amor para criar um mundo de amor e alegria à minha volta.

Os Arcanjos Chamuel e Caridade e, os Anjos do Amor podem ajudar-nos a superar vícios e problemas psicológicos tais como a depressão e comportamentos compulsivos, que podem ser classificados como “as forças do anti-amor”.Os Anjos do Amor são também especialistas em tornar a nossa vida mais fácil. O Arcanjo Chamuel designará Anjos para nos ajudarem na nossa vida diária como se fizessem parte do nosso staff pessoal.
Eles são peritos em melhorar a comunicação entre as pessoas. O Amor, apenas o Amor, é a chave para a cura da humanidade.

FIAT: Em nome do Arcanjo Chamuel, retrocedam forças do Anti-amor!

Arcanjo Gabriel: “Deus é a minha força”, também conhecido como O Arcanjo da Lua.

Arqueia: Esperança e os Anjos da Orientação

Retiro Etérico: Entre Sacramento e o Monte Shasta, no Estado da Califórnia, EUA.

Chama Branca: Paz, Ascensão e Pureza.

Pedras: Diamante, Pérola, Cristal de Quartzo, Zircónia.

Chakra: Básico/Base Espinha, 4 pétalas. Neste chacra nós temos o fogo branco da pureza da Mãe Universal. É onde temos o poder da polaridade da nossa presença do Eu Sou e a sede da Mãe no Universo da matéria.
Instrumento musical para este chakra: Tambor

Dons espirituais: Diretrizes para a sua vida espiritual, revelação do plano e do propósito da vida, dissipação do desencorajamento, ajudar a trazer felicidade, alegria e realização.

Ajuda prática: Estabelece a ordem e disciplina na sua vida; organiza o seu ambiente físico, mental e emocional e da uma nova direção à sua carreira; traz pureza ao corpo, mente e alma. Governa todas as
questões ligadas à mulher, concepção, clarividência natural.

Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Pureza, Integridade, Esperança, Perfeição, Moralidade, Lei Divina, Alegria, Plenitude, Direção para a Vida Espiritual, Auto Disciplina, desejo de conhecer e ser Deus em ação pela Pureza do corpo, mente e alma, pela consciência da Mãe Divina.

Serviço mundial: Ajuda na organização de operações para a manutenção da paz, distribuição de alimentos e auxílio médico, levando consolo às vítimas de desastres naturais.
Artistas, músicos, escultores, arquitetos, planificadores, projetistas, podem pedir ajuda aos Arcanjos Gabriel e Esperança, e ao amado Seraphis Bey e aos Serafins de Deus, para melhor cumprirem a sua tarefa.

Afirmação: Em nome da minha Presença do Eu Sou, eu apelo aos Arcanjos Gabriel e Esperança, para agirem comigo e através de mim, para me ajudarem a reconhecer e a cumprir o meu potencial mais alto neste dia e na minha vida.

Gabriel, o Arcanjo da Anunciação, e os seus Anjos podem ajudar-nos a compreender o plano que nós, o nosso Eu Superior e um grupo de seres espirituais prepararam para a nossa vida antes do nosso nascimento. Eles podem ajudar a lembrarmo-nos daquilo que precisamos fazer para cumprir esse plano e a conhecermos as pessoas que poderão ajudar-nos a cumpri-lo.
Uma das melhores técnicas para obter orientação do Arcanjo Gabriel e dos Anjos da orientação, é pedir que transfiram informações para a nossa mente enquanto estamos dormindo.
O Arcanjo Gabriel e as suas legiões podem trabalhar também juntamente com os Serafins, para nos ajudar a purificar a nossa consciência, os nossos chacras, nossos corpos e a nossa aura.

Arcanjo Rafael: “Deus curou”.

Arqueia: Mãe Maria e os Anjos da Cura.

Retiro Etérico: Em Fátima, Portugal.

Chama Verde: Cura, Abundância, Verdade.

Pedras: Diamante, Esmeralda, Jade, Cristal de Quartzo.

Chakra: Terceiro Olho/Frontal, 96 pétalas. A função deste chakra é dar expressão à visão divina, à ciência do Olho Onisciente de Deus. O verde é a cor da vida e o uso deste chakra dá-nos vida.
Instrumento musical para este chakra: Piano
Dons espirituais: Integridade, visão, visão espiritual, inspiração da verdade.

Ajuda prática: Tratamento do corpo, da mente, da alma e do espírito, inspiração para o estudo e prática de música, matemática, ciências e medicina convencional e alternativa, satisfação de necessidades físicas como alimentos, vestuário, abrigo, instrumentos de trabalho. Governa a inteligência, os escritos e a medicina.

Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Inspiração da Verdade, Cura, Constância, Integridade, Visão Espiritual.

Serviço mundial: Reparação das divisões entre nações, tratamento dos feridos no campo de batalha, inspiração para novas terapias no tratamento de doenças.

Médicos e todos aqueles que praticam as atividades de cura, terapeutas, cientistas, engenheiros em todos os campos, músicos, matemáticos, especialistas em computadores e os que consagram à Verdade, podem pedir ajuda aos Arcanjos Rafael, Mãe Maria e ao Mestre Hillarion, para melhor cumprirem a sua tarefa.

Afirmação: Em nome da minha Presença do Eu Sou, eu sou curado (a) pelo amor de Deus.

Todos os que apelam à Mãe Maria, não só estão a amada Mãe Maria Maria, tem acesso à energia e ao poder de Deus como Mãe. Suas mensagens trazem esperança, direção e um aviso sério para a humanidade – a procura de paz no nosso coração, que nos envolve quando perdoamos uns aos outros e a nós – o caminho para esta paz é através do Amor Divino.
Ao enfrentarmos um problema de saúde física ou mental, devemos providenciar, primeiro a ajuda de um profissional, e ao mesmo tempo devemos pedir ao Arcanjo Rafael, a Nossa Senhora e aos Anjos da cura,
para se lançarem ao trabalho, no sentido de retirarem qualquer energia negativa que esteja causando essa condição, e que atuem através dos profissionais que tenhamos escolhido; pedindo que nos seja concedido toda a cura que seja possível, visualizando a energia verde da cura envolvendo e irradiando a área doente com a Luz curativa de Deus.
Quando rezamos e não obtemos resultados imediatos, não devemos desistir, pois nem sempre a cura imediata, é possível. O nosso carma pode exigir que, durante certo período de tempo, passemos por essa dor, no entanto as orações podem ajudar na cura emocional e psíquica que nos levaram a criar esse carma.

FIAT – Eu Sou a Ressurreição e a vida da minha saúde perfeita, agora manifestada!

Arcanjo Uriel: “Fogo de Deus”

Arqueia: Aurora e os Anjos da Paz

Retiro etérico: Montanhas Tatra, ao sul de Cracóvia, Polônia

Chama Rubi e Dourada: Paz e Serviço

Pedras: Diamante com Pérola, Topázio, Rubi, Alexandrita.

Chakra: Plexo Solar/Gástrico 10 pétalas. É a expressão máxima do desejo e Deus. É o chakra das
emoções. “Paz aquieta-te, sabe que Sou Deus!” É o Fiat que se pode usar para acalmar as emoções e o plexo solar.
Instrumento musical para este chakra: Órgão

Dons espirituais: Paz interior, tranqüilidade de espírito, dissolução dos nós de raiva e medo na nossa psique, renovação da esperança.

Ajuda prática: Está ao serviço da paz e trás serenidade, fraternidade. Resolução pacífica de problemas nas relações pessoais, sociais e profissionais; ajuda na criação de um ambiente harmonioso propício à criatividade e ao crescimento.

Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Paz, Paz Interior, Fraternidade, Ministração e desejo de estar ao serviço de Deus e do homem pela mestria do Cristo, Devoção e o Amor a Deus e ao próximo.

Serviço mundial: Promoção da paz, da fraternidade e do entendimento, justiça nos tribunais e entre as nações.

Sacerdotes, enfermeiros e todos os que ajudam a suprir as necessidades do próximo, podem pedir ajuda aos Arcanjos Uriel e Aurora, à Mestra Nada, a Jesus e a Kuthumi, para melhor cumprirem a sua tarefa.

Afirmação: Em nome da minha Presença do Eu Sou, eu tenho Paz em todas as áreas da minha vida.

O Arcanjo Uriel, Aurora e os Anjos da paz, com a Luz dos seus sorrisos benévolos, podem fazer desaparecer problemas aparentemente insuperáveis – até mesmo em escala mundial. Podemos visualizar o Arcanjo Uriel e os Anjos da paz como seres gigantescos – como os que foram vistos pelos cosmonautas soviéticos que, disseram ter visto dois anjos na janela da estação Salyut 7. Eles disseram que os anjos tinham asas tão grandes como as de um enorme avião e sorriam, como se escondessem um "glorioso segredo". Eles socorrem milhões. Atuam com a precisão de um micro cirurgião nos problemas do lar, da família e da psicologia.
São eles que podem nos ajudar na libertação de velhas mágoas e feridas. Eles nos dão força para superar os sentimentos de desesperança e medos conscientes ou inconscientes. O Arcanjo Uriel também traz consigo legiões de Anjos da Chama da Ressurreição. Ele é também o defensor das crianças.

“Arcanjo Uriel e Aurora e Anjos da Paz, aceito a dádiva da Paz no meu coração, no meu espírito, no meu corpo e na minha mente! Fazei de mim um instrumento da Paz de Deus.”

Arcanjo Zadkiel: “Justiça de Deus” também conhecido como Arcanjo de Júpiter.
Arqueia: Ametista e os Anjos da Alegria com seu retiro em Cuba.

Chama Violeta: Transmutação, Libertação, Alegria e Diplomacia.

Cristais: Diamante, Ametista, Água-Marinha.

Chakra: Da Alma/Esplênico, 6 pétalas. É o chakra onde a alma está ancorada no plano etérico e no plano físico. É através deste chakra que existe o controle da formação dos genes e dos cromossomos e do que podemos passar para os nossos descendentes.
Instrumento musical deste chakra: Flauta

Dons espirituais: Liberdade, felicidade, alegria, perdão, justiça, misericórdia, dissolução de lembranças dolorosas e traços negativos.

Ajuda prática: Dissolução do karma negativo; dissolução das memórias dolorosas e dos traços negativos da personalidade; inspiração para cientistas, engenheiros, arquitetos, atores.

Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Liberdade, justiça, tolerância, misericórdia, perdão, alegria, transmutação, transcendência, diplomacia, ritual, desejo de fazer todas as coisas novas pela aplicação das leis da Alquimia.

Serviço mundial: Dissolução de lembranças de contendas entre nações e grupos étnicos; inspiração para a negociação criativa e feitura de leis, regulamentos, políticas fiscais e econômicas, acordos de comércio e de paz.

Diplomatas, escritores, atores, e defensores da liberdade, podem pedir ajuda aos Arcanjos Zadkiel e amada Santa Ametista, e a Saint Germain, para melhor cumprirem a sua tarefa.

Afirmação: Em nome da minha Presença do Eu Sou, eu estou totalmente liberto de tudo o que no passado foi negativo. Eu Sou livre do passado agora. Eu vivo totalmente no presente.

As recordações negativas podem ser uma das coisas mais difíceis de ultrapassar. Afetam o modo como nos relacionamos com as outras pessoas e a maneira como pensamos em nós mesmos. Essas recordações
nem sequer têm de estar na nossa mente consciente para nos entravarem. Podem estar abaixo da superfície, mas influenciarem subtilmente as nossas relações e a nossa forma de abordar os problemas e os objetivos. Zadkiel e os seus anjos da alegria podem ajudar-nos com essas lembranças. Ele e os seus anjos, podem ensinar-nos a usar a chama violeta, a chama de Deus que vibra em freqüência mais elevada, para dissolver as recordações que nos impedem de realizar o nosso potencial máximo. Ajuda-nos a ultrapassar o nosso karma e os padrões de hábito que nos tornam vulneráveis à dor, ao sofrimento, e a tudo o que faz com que necessitemos da ajuda dos anjos.

Fiat – Eu Sou a chama viva da Liberdade Cósmica!

Fonte: Os Senhores dos Sete Raios 

Léa Cristina Ximenes
Facilitadora/Consultora Metafísica
E-mail: ximenes.andarde@gmail.com
Skype: lea.seraphisbey
Fone: (13) 3477 9813

Um comentário:

  1. Muito lindo Léa!
    Eu amo trabalhar com energia dos Anjos e Arcanjos. Grata pelas lindas postagens.
    Sant'ana

    ResponderExcluir

Comente e compartilhe! Dissemine a Luz!

Mapa Interativo de Reflexologia

Mapa Interativo de Reflexologia
Clique na imagem para ter acesso.

Marcadores de Página Coruja.

Marcadores de Página Coruja.
Clique, Imprima e Faça
o seu em alta resolução!

Amor das Minhas Vidas

Amor das Minhas Vidas
Um carinho de Rose Mello,
é só clicar na imagem e baixar
esse lindo romance intuído com
o auxílio do espírito Yann.

Clique na imagem e adquira
um exemplar impresso de
"Amor das Minhas Vidas!"

Paz e Amor aos Bichos

Paz e Amor aos Bichos
Engaje-se nessa luta contra
o maltrato dos animais em
todos os níveis! Clique na
imagem acima para receber
em sua casa gratuitamente
os livretos para que possa
contribuir de forma concreta
com essa campanha libertadora!

Scar Project

Scar Project
Câncer de Mama não é uma fitinha rosa!

Clique e Assine!


Dessaparecidos Brasil


Anjo de Luz -
Clique Aqui e Cadastre-se!

Quem? De Onde?

EU

Minha foto
praia grande, sp, Brazil
Sou uma filha de Deus em busca de si mesma
...em busca do TODO...da UNIDADE...

Quem me visita?

free counters