QUE A TUA PASSAGEM POR AQUI ACRESCENTE LUZ AO TEU CORAÇÃO! QUE MEUS AMIGOS E INIMIGOS ENCONTREM AQUI UM ALENTO PARA SUAS ANGÚSTIAS!

Léa Cristina Ximenes



Afinidades

segunda-feira, 19 de março de 2012

Cristais Sustentadores e Ancoradores de Energia


Bem vindos à nossa Composição Fotográfica especial sobre os Cristais Semeadores Lemurianos. Estes maravilhosos cristais são particularmente importantes neste momento, uma vez que procuram trabalhar com os humanos no sentido de ancorarem e ativarem a nova rede Paraíso no Planeta.

Os Cristais Semeadores Lemurianos podem ser extraídos no Brasil. São cristais geradores criados de forma natural. No entanto, enquanto os cristais de quartz brasileiros são normalmente transparentes, estes são foscos ou parece que contêem “conteúdo” na sua aparência. A característica particular que os identifica é a existência de estrias horizontais numa das faces que termina numa face triangular.

Estes foram semeados no planeta durante os últimos dias da antiga Lemúria e têem uma missão especial neste momento. A sua tarefa é a de criar uma “ponte temporal” entre a antiga Civilização Lemuriana e a Nova Terra que será construída sobre a antiga matriz ou modelo do “Paraíso” Lemuriano.

Os Cristais Semeadores Lemurianos são supremos entre o Reino Cristal. São os únicos dentro do holograma planetário que estão ligados a todos os outros cristais. Eles transmitem aos demais a mensagem da Unidade e do Amor que eram a energia-chave da Lemúria. E este é o seu trabalho: reativar, na matriz interna planetária, esta memória ancestral da Unidade para que a mesma se torne na forma de vida da Nova Terra.

Os Cristais Semeadores Lemurianos serão atraídos pelas pessoas que se encontram trabalhando na ancoragem de energias para o interior da grelha planetária nos tempos correntes.

Os Cristais Semeadores Lemurianos revelaram a existência de determinados pontos de Origem Lemuriana na Terra. Tratam-se de locais que fizeram outrora parte da antiga civilização Lemuriana e que ainda sustentam, no seu interior, a matriz da essência da Lemúria. Contrariamente às crenças populares, o verdadeiro continente “Mu” não estava originalmente situado no Pacífico, mas era antes uma vasta massa territorial unificada que incluía a América do Sul, África, Índia e Austrália. Quando se deu a sua separação, este continente original dividiu-se na formação dos continentes atuais.

Os Pontos de origem Lemuriana que estão sendo ativados agora, incluem a Ilha de Maui, no Havai, a área do Cabo Ocidental da África do Sul, a área da Península Valdez, na Argentina, alguns locais da Nova Zelândia e a Ilha de Madagáscar.

Estes são lugares que são muito visitados por baleias, as quais também se encontram trabalhando na sustentação e na ativação do Paraíso da matriz Lemuriana.

P.S. Um agradecimento especial a Katrina Raphael, que canalizou a informação original sobre Os Cristais Semeadores Lemurianos.

Muitas pessoas chamam-os de “Cristais Semente Lemurianos”. Jan passou a chamá-los “Cristais Semeadores Lemurianos” e eu gostei… por isso, seja: “Cristais Semeadores Lemurianos”.

Dessa forma, destaca-se a noção de que estes cristais transportam em si uma consciência muito remota que sustenta os códigos do Paraíso original que vêm das estrelas semear no planeta.

Imagens de Jan Custers e Texto de Celia Fenn


 

















GOSTARIA DE DEIXAR AQUI, MINHA HUMILDE OPINIÃO SOBRE OS CRISTAIS. QUANDO OS CRISTAIS SÃO COLHIDOS INDISCRIMINADAMENTE DE SEUS HABITATS NATURAIS POR QUEM COMERCIALIZA (COLHE DE GRAÇA E VENDE POR UM PREÇO ABSURDO), É COMO SE ESTIVÉSSEMOS MATANDO UM ANIMAL OU DEVASTANDO UMA FLORESTA. OS CRISTAIS SÃO DE EXTREMA NECESSIDADE PARA O PLANETA POIS, DÃO SUSTENTAÇÃO E ANCORAM ENERGIA. SENDO ASSIM, DEIXO AQUI UM APELO: NÃO VAMOS COLABORAR COM MAIS ESSA FALTA DE RESPEITO E CONSCIÊNCIA COM A MÃE TERRA. TODA VEZ QUE COMPRAMOS UM CRISTAL OU QUALQUER OUTRA PEDRA, ESTAMOS CONTRIBUINDO PARA ESSA DEVASTAÇÃO DO REINO MINERAL, DESEQUILIBRANDO O QUE É PRA SER EQUILIBRADO POR ESSE PRESENTE DA NATUREZA.
PODEMOS NOS CONECTAR MENTALMENTE COM OS ELEMENTAIS DO REINO MINERAL E DE QUALQUER OUTRO REINO, TRABALHARMOS COM ÊLES, CRESCERMOS COM ÊLES, SEM A NECESSIDADE DE CONTRIBUIRMOS COM ESSA FALTA DE RESPEITO E AMOR À NOSSA MÃE TERRA.



 Comente e compartilhe...Divulgue a Luz!

Léa Cristina Ximenes
Facilitadora Universalista
Skype: lea.seraphisbey
Telefone: (13) 3477 9813

Um comentário:

  1. Que beleza, a Mãe Natureza é infinita. Estes Cristais Semeadores Lemurianos são do mais bonito que já vi, e tenho ido a algumas feiras de minerais mas nunca vi nada como o que permitiu que eu vi-se. Que a Luz destes cristais irradie seu coração !

    ResponderExcluir

Comente e compartilhe! Dissemine a Luz!

Mapa Interativo de Reflexologia

Mapa Interativo de Reflexologia
Clique na imagem para ter acesso.

Marcadores de Página Coruja.

Marcadores de Página Coruja.
Clique, Imprima e Faça
o seu em alta resolução!

Amor das Minhas Vidas

Amor das Minhas Vidas
Um carinho de Rose Mello,
é só clicar na imagem e baixar
esse lindo romance intuído com
o auxílio do espírito Yann.

Clique na imagem e adquira
um exemplar impresso de
"Amor das Minhas Vidas!"

Paz e Amor aos Bichos

Paz e Amor aos Bichos
Engaje-se nessa luta contra
o maltrato dos animais em
todos os níveis! Clique na
imagem acima para receber
em sua casa gratuitamente
os livretos para que possa
contribuir de forma concreta
com essa campanha libertadora!

Scar Project

Scar Project
Câncer de Mama não é uma fitinha rosa!

Clique e Assine!


Dessaparecidos Brasil


Anjo de Luz -
Clique Aqui e Cadastre-se!

Quem? De Onde?

EU

Minha foto
praia grande, sp, Brazil
Sou uma filha de Deus em busca de si mesma
...em busca do TODO...da UNIDADE...

Quem me visita?

free counters