QUE A TUA PASSAGEM POR AQUI ACRESCENTE LUZ AO TEU CORAÇÃO! QUE MEUS AMIGOS E INIMIGOS ENCONTREM AQUI UM ALENTO PARA SUAS ANGÚSTIAS!

Léa Cristina Ximenes



Afinidades

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Reiki III a Essência Profunda - On-Line


No nível I recebemos “O Despertar” e percebemos que não havia necessidade de conviver com tantos problemas que resultavam em sofrimento, doenças, dores, desequilíbrios que se manifestavam em nosso corpo físico, em nossa vida, em nossos relacionamentos, em nosso eu inferior.

Recebemos no nível II “A Transformação”, onde passamos a interferir literalmente, naquilo que até então era considerado intocável como por exemplo, nosso “destino” ou “nosso Karma”. Tomamos conhecimento que podemos e devemos através de nosso livre arbítrio, fazer e refazer nossa vida pessoal em todos os aspectos. O nível II é centrado nos processos mentais e emocionais, nos resíduos energéticos da nossa emoção, do nosso sentir dessa e de outras vidas.

No nível III, atingimos “A Realização”. Percebemos que temos um poder ilimitado, que podemos realizar tudo, adquirimos consciência de que não somos únicos em nós mesmos e que estamos em intrínseco movimento com o Universo, que nossos corpos sutis se interpenetram, que nossos “EUS” participam igualmente do processo de viver.

Pode parecer que a realização seja algo complexo, destinado somente à pessoas especiais, evoluídas, o que não é verdade. Estamos há muitos milênios no processo da realização, inconscientemente, procurandosaber quem realmente somos, o que representamos, o que fazemos aqui, para onde vamos. Essas são as premissas principais para a realização. Toda realização envolve a nessecidade da nossa expansão, que percamos um pouco de nossas raízes terrenas imediatistas e nos projetemos no Cosmo, a Fonte de nossa vida.

Sómente ao estarmos realizando conheceremos a verdadeira face da Divindade e nos tornaremos Luz. A não realização é o mesmo que esconder Deus numa gaveta. Entenderemos que todas as nossas imperfeições, nosso lado ruim, do qual por enquanto ainda não nos libertamos, são etapas da nossa humanidade rumo a realização. Permitiremos que o Universo esteja em nossos corações apesar dos nossos conflitos.

REIKI III

É um nível surpreendente e interessante. A principio a técnica Reiki envolve apenas três níveis mas, existem pessoas que não se interessam em ministrar cursos, sendo assim, o nível em que se tornariam Mestres foi desmembrado para os que apenas querem trabalhar com a energia de cura. Essa graduação envolve uma nova ativação, fundamental, de energia de alta freqüência.

O nível III de Reiki é também conhecido como o grau de o “Mestre de Si Mesmo” ou “Nível de Consciência Avançado”. Essa iniciação ainda não permite que o aluno ensine Reiki, ficando sua utilização limitada ao uso pessoal. Esse nível, leva o ser a encontrar sua real verdade, a tocar seu próprio Karma, o aprendizado consciente e constante.

Os Mestres conscientes de Reiki dão grande atenção ao tempo transcorrido entre um nível e outro, para que haja um amadurecimento através da experiência do aluno, evitando o acúmulo de crises provenientes do processo de limpeza energética. Este período poderá ter variações, dependendo da assimilação do aluno. O nível III de Reiki requer extremo cuidado por parte de quem o recebe pois, o volume de energia envolvido no processo de cura é muito grande, promovendo rápidas eliminações de bloqueios energéticos, impregnados em nossos corpos.

No nível III Usui, recebemos o quarto símbolo, um poderoso instrumento de impulsão para harmonização do Todo. Mas, no nosso caso, do Reiki III mais a Cura Quântica Estelar, além do 4° símbolo, também são passados mais 14 símbolos, todos eles potencializadores de energia por isso, a partir de agora, devemos cuidar de nossos pensamentos e desejo que serão inevitavelmente potencializados por essa Geometria Sagrada.

Nesse nível ensino técnicas complementares não reconhecidas pela Escola Tradicional de Reiki. Não podemos negar o mérito dessa escola por haver introduzido o Reiki no ocidente bem como de haver preservado, dentro do possível, a pureza do sistema. Contudo, os métodos mais modernos de ensinamento, funcionam muito bem pois como sabemos, tudo está em constante movimento evolutivo no Universo. É muito comum ouvirmos afirmações de Mestres do método tradicional Usui dizendo que outros métodos não têm o verdadeiro Reiki, que receberam informações errôneas, que não funcionam, porém tais atitudes são contrárias à relação ética terapêutica e antagônicas a energia Reiki, que é a mesma, seja qual for o sistema. A energia é pura e não qualificada...nós damos qualidade a ela.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

DAI KOO MYO – O Terceiro símbolo Usui
UTILIZAÇÃO DO DAÍ KOO MYO
ATIVAÇÃO DOS CANAIS DE FORÇA – MUDRA
REIKI NO PLANETA
MEDITAÇÃO COM OS SÍMBOLOS
MANDALA DE CRISTAIS
CRISTAIS E REIKI
ESCOLHA DOS CRISTAIS E PREPARAÇÃO
CONSTRUÇÃO DA MANDALA
HEXAGRAMA E ANTAKARANA
CIRURGIA PSÍQUICA – TÉCNICA KAHUNA
SEQUÊNCIA DA CIRURGIA
CIRURGIA PASSO A PASSO
PROGRAMAÇÕES ESPECIAIS REIKI
OS SÍMBOLOS DA CURA QUÂNTICA ESTELAR(histórico, proveniência e uso)
OS 49 RAIOS DE ALFA E ÔMEGA 
Para os que não fizeram a primeira faze do curso comigo:
ANCORAMENTO DAS EQUIPES DE TRABALHO
SÍMBOLOS DE PROTEÇÃO E LIMPEZA 


ESSE CURSO É MINISTRADO VIA SKYPE EM TEMPO REAL PARA TODOS OS QUE RESIDEM NO BRASIL E EM OUTROS PAÍSES. A APOSTILA SERÁ ENVIADA PELO PRÓPRIO SKYPE PARA QUE O ALUNO IMPRIMA E ENCADERNE. O CERTIFICADO SERÁ ENVIADO APÓS O TÉRMINO. PARA INFORMAÇÕES SOBRE PREÇO E FORMA DE PAGAMENTO ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DE UM DOS ENDEREÇOS ABAIXO.
Veja Também:
 
 Reiki a Energia de Amor
Quebrando Tabús Sobre Cursos e Iniciações On-line
Os Chakras das Mãos

 

Léa Cristina Ximenes
Facilitadora/Conselheira Metafísica
E-mail: ximenes.andrade@gmail.com
Skype: lea.seraphisbey
Fone: (13) 3477 9813

Um comentário:

  1. Boa tarde,
    Ultimamente venho buscando informações e adorei conhecer este site,sinto que posso buscar o equilibrio e a paz que preciso.
    Gostaria de fazer o curso de Reiki.ja te adicionei no skype espero que me aceite logo pra tirar minhas duvidas.
    adriana.veida

    ResponderExcluir

Comente e compartilhe! Dissemine a Luz!

Mapa Interativo de Reflexologia

Mapa Interativo de Reflexologia
Clique na imagem para ter acesso.

Marcadores de Página Coruja.

Marcadores de Página Coruja.
Clique, Imprima e Faça
o seu em alta resolução!

Amor das Minhas Vidas

Amor das Minhas Vidas
Um carinho de Rose Mello,
é só clicar na imagem e baixar
esse lindo romance intuído com
o auxílio do espírito Yann.

Clique na imagem e adquira
um exemplar impresso de
"Amor das Minhas Vidas!"

Paz e Amor aos Bichos

Paz e Amor aos Bichos
Engaje-se nessa luta contra
o maltrato dos animais em
todos os níveis! Clique na
imagem acima para receber
em sua casa gratuitamente
os livretos para que possa
contribuir de forma concreta
com essa campanha libertadora!

Scar Project

Scar Project
Câncer de Mama não é uma fitinha rosa!

Clique e Assine!


Dessaparecidos Brasil


Anjo de Luz -
Clique Aqui e Cadastre-se!

Quem? De Onde?

EU

Minha foto
praia grande, sp, Brazil
Sou uma filha de Deus em busca de si mesma
...em busca do TODO...da UNIDADE...

Quem me visita?

free counters