Como trabalhar com eles, usando o poder da oração
A oração oferece-nos a maior oportunidade de nos evadirmos desta vida que nos oprime e, para muitas pessoas, para um grande número de pessoas, a Oração é, realmente, a única oportunidade de que dispõem para ter acesso a um mundo que elas não compreendem, mas no qual acreditam.
Uma oração é um pedido, o decreto é a combustível que damos aos Arcanjos e aos Mestres Ascensos como crédito, para que eles possam aumentar a resposta à nossa oração.
Devemos simplesmente falar com eles sobre os problemas que nos preocupam; como se estivéssemos falando com o nosso melhor amigo – e depois, escutar em silêncio, com o coração.
Quando a Oração é lançada para levar socorro, ajuda e saúde a todos os que sofrem, cria no Astral um Elemental de Luz, uma Entidade Artificial, com o único fim de consolar, curar, ser útil, prestar os serviços que lhe forem pedidos.
Todos os que rezam, aqui na Terra, não importa em que região, com este objetivo sublime, generoso e desinteressado de ajudar os que sofrem, verão suas intenções integradas nesta Entidade Espiritual - Egrégora. Esta Egrégora ganha um grande poder que, é utilizado para realizar o objetivo fixado pelos autores das Orações, para acalmar a dor física e moral dos que sofrem. É aqui que todos os que desejam curar-se e/ou auxiliar na cura de outros, desempenham um papel importante.
Captar as energias contidas na Egrégora para derramá-las sobre os doentes, para que nos concedam a bio-energia necessária para auxiliar na cura.
Toda a doença é uma perturbação das correntes elétricas que atuam sobre os átomos do corpo. Quando num determinado órgão a freqüência vibratória está baixa, esse órgão modifica-se e, nessa modificação, toda uma vida micro orgânica encontra possibilidades de expressão e instala-se nesta nova terra para aí realizar as suas experiências. Quando a freqüência vibratória é restabelecida, estes micróbios, ou vírus, terão falta de terreno e desintegram-se.
Não temos de falar para atrair a atenção dos Arcanjos e Mestres mas, recebemos uma resposta mais forte se falarmos com eles em voz alta.
A voz tem poder: o poder de criar. Usando-o podemos operar mudanças em nossas vidas. Aquele que tem a vontade de curar, projeta a energia que recebe do Astral - de uma Egrégora -, e pode obter curas que os meios clássicos não poderiam obter.
Deus está em cada um de nós! Se usarmos essa energia que há em nós para dirigir os Anjos, eles podem corresponder com todo o poder do Universo.
Por isso é importante fazermos as nossas orações e decretos com todo o entusiasmo,convicção,
determinação, alegria e com a certeza de que os Arcanjos e Anjos estão nos ouvindo e vão nos responder.
A fé empregada nas curas, quer seja uma constipação ou uma doença mais agressiva (pois toda a aflição é devida a uma perturbação do nível vibratório), é que é importante.
O fato da cura espiritual se reportar, a casos extremos, considerados por vezes incuráveis, é porque as pessoas que recorrem ao espírito para recuperar a saúde o fazem muitas vezes depois de terem recorrido á ciência oficial. É quando se está no desespero que nos voltamos para o único meio que resta possível: o milagre.
A fé nada mais é do que uma confiança receptiva nos Recursos Cósmicos!
Para compreendermos melhor como é que os Anjos, Arcanjos e os Mestres Ascensos nos podem ajudar, temos que conhecer um pouco dos Sete Raios de Deus.
Do mesmo modo que um raio de sol ao passar por um prisma é refratado em sete cores, também a Luz Espiritual se manifesta em Sete Raios. Cada Raio tem uma cor, freqüência e qualidade específica da
Consciência de Deus.
As sete cores dos Raios são a divisão natural da pura Luz branca que emana do coração de Deus, quando esta desce pelo prisma da sua manifestação. Elas representam as subdivisões do Todo, que é, o Cristo
manifestando-se em sete aspectos qualitativos, em sete aspectos das qualidades principais de Deus.
Qualquer que sejam sua cores, todas as chamas têm um núcleo de fogo branco de pureza que encarna todos os atributos de Deus e que pode ser invocado por aqueles que desejam expandir a Consciência Crística.
Em cada dia da semana é dispensada para a Terra, do Coração de Alfa e Ômega, uma concentração especial de um dos Sete Raios de Deus.
Aqueles que desejam dedicar a sua vida a uma comunhão permanente com os Mestres Ascensos, ampliar a Luz nos seus mundos e no serviço à humanidade, deverão fazer invocações, orações e decretos a esse mesmo Raio.
A Luz dos sete Raios é transmitida com maior ou menor intensidade para a nossa aura e para o plano da matéria através dos sete chacras principais que se situam no corpo etérico do homem, dependendo do
nosso poder de absorção, através de nosso comportamento interior. Se houver um fluxo perpétuo de energia a mover-se como um rio de Luz através dos chacras, ela nos manterá num estado de autêntico êxtase espiritual, alegria e saúde perfeitas.
Logo de manhã ao acordar podemos pedir que a vontade de Deus seja feita em todas as decisões que tomarmos durante o dia. Podemos pedir à Deus que revele a Sua vontade na nossa vida. Podemos dizer aos Arcanjos onde queremos a ajuda, mas devemos ser específicos em nossas orações e afirmações sobre os nossos objetivos diários e, terminarmos dizendo que sejam feitos somente de acordo com a vontade de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente e compartilhe! Dissemine a Luz!