QUE A TUA PASSAGEM POR AQUI ACRESCENTE LUZ AO TEU CORAÇÃO! QUE MEUS AMIGOS E INIMIGOS ENCONTREM AQUI UM ALENTO PARA SUAS ANGÚSTIAS!

Léa Cristina Ximenes



Afinidades

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ouvindo o Chakra Cardíaco



“Amados Arcanjo Gabriel e Arcanjo Esperança, eu invoco a sua amorosa presença diante de mim, envolvendo-me profundamente em seu amor incondicional. Enquanto eu recebo e aceito o seu amor, apoio e luz resplandecente, eu incentivo a minha verdade interior a se tornar a minha verdade exterior, revelando-se a partir do interior do meu ser.

Arcanjo Gabriel e Esperança, peço-lhes e lhes permito que derramem a sua energia profundamente amorosa em todo o meu ser, mas, especificamente, em meu chacra cardíaco, bem como em meu chacra cardíaco planetário, solar, galáctico, universal, multiuniversal e cósmico.

Com o seu amor angélico intensamente puro, peço-lhes que o meu chacra cardíaco seja ativado, desperto e expansivamente aberto. Meu maior desejo e foco neste momento é me conectar mais plenamente com o meu chacra cardíaco, harmonizando-me com a minha energia do coração, com tudo o que meu coração proporcionou e detém para me ajudar.

Peço-lhes que o meu chacra cardíaco seja equilibrado, curado e que a verdadeira clareza se manifeste, de modo que o meu chacra cardíaco seja uma fonte de puro amor incondicional.

Arcanjo Gabriel e Esperança, guiem-me e me demonstrem como eu posso permitir que o meu chacra cardíaco seja puro, com uma energia poderosa de clareza e verdade.

Arcanjo Gabriel e Esperança, peço-lhes que o seu trabalho com a minha alma limpe qualquer confusão, mal entendido e concepções errôneas que eu possa ter, sobre e em relação a mim e ao meu chacra cardíaco.

Permitam-me a energia ou a perspectiva que me impede de ver e de compreender o meu chacra cardíaco como uma fonte pura e clara de verdade, de amor incondicional e de clareza. Meu chacra cardíaco está divinamente alinhado, conectado e em harmonia com a minha alma. Meu chacra cardíaco é uma fonte poderosa de orientação em minha realidade.

Eu não desejo mais percorrer o meu caminho espiritual e físico na Terra cego à orientação de meu coração e de minha alma. Não desejo mais experimentar a cegueira em minha capacidade de ver, de ouvir e de compreender a orientação divina e verdadeira da minha alma e do meu chacra cardíaco.

Meu chacra cardíaco é uma expressão da minha alma, a orientação, sabedoria e plano divino para mim na Terra. Eu agora exijo e escolho estar em harmonia com o meu chacra cardíaco, ouvindo, vendo, sentindo e aceitando tudo o que é proporcionado a mim pela minha alma, através do meu chacra cardíaco.

Arcanjo Gabriel e Esperança, trabalhando como um com a minha alma, com o meu chacra cardíaco e com a minha divina verdade interior, por favor, removam toda a cegueira que não me permite ver a verdade e a clareza do meu chacra cardíaco e alma.

Por favor, removam toda a surdez que não me permite ouvir e escutar com compreensão pura o meu chacra cardíaco e a minha alma. Por favor, removam todas as energias e perspectivas que me inibem de expressar, comunicar e compartilhar o amor incondicional de minha alma e do meu chacra cardíaco.

Não mais desejo ou escolho percorrer um caminho onde estou experimentando constantemente a separação com a minha alma e o meu chacra cardíaco.

Desejo e escolho estar em harmonia com a minha alma e o meu chacra cardíaco, experienciando a orientação divina, a voz, os sentimentos e a verdade do meu chacra cardíaco e da minha alma, com pura clareza, de modo que cada passo, ações, decisões e pensamentos que eu faça e crie, sejam formados a partir de uma profunda e verdadeira sabedoria, orientação e compreensão dentro de mim.

Estou completa e absolutamente consciente e atento de que agora é o momento para que eu permita verdadeiramente a todo o meu ser, sistemas e corpos energéticos, à consciência, chacras, mente e emoções, despertarem para a verdade do meu ser.

O mais importante ainda é o tempo divino que eu agora vejo; sinto, reconheço e aceito a minha verdade, a minha orientação interior e a minha clareza, com facilidade, a cada momento da minha realidade. Eu não mais estou envolvido em uma névoa de ignorância, de esquecimento, ilusão e confusão.

Apago completamente esta consciência e existência, optando por me aceitar como um ser da verdade, do amor incondicional e do alinhamento divino, com a constante habilidade de ver, sentir, ouvir, reconhecer e aceitar a orientação e a clareza do meu chacra cardíaco e de minha alma, com total facilidade, a cada momento presente.

Eu agora vejo,

Eu agora ouço,

Eu agora reconheço,

Eu agora aceito,

Eu agora sinto,

A verdade, a orientação divina e a presença do meu chacra cardíaco e da minha alma.

Amados Arcanjos Gabriel e Esperança, peço-lhes, juntamente com o meu chacra cardíaco e a minha alma, que me ajudem da forma mais benevolente. Com profunda gratidão.”

 (invocação dada por Arcanjo Gabriel e Esperança a Natalie Glasson em 5 de Fevereiro de 2013, mensagem completa em: 



Léa Cristina Ximenes
Facilitadora/Consultora Metafísica
E-mail: ximenes.andrade@gmail.com
Skype: lea.seraphisbey
Fone: (13) 3477 98113












Mapa Interativo de Reflexologia

Mapa Interativo de Reflexologia
Clique na imagem para ter acesso.

Marcadores de Página Coruja.

Marcadores de Página Coruja.
Clique, Imprima e Faça
o seu em alta resolução!

Amor das Minhas Vidas

Amor das Minhas Vidas
Um carinho de Rose Mello,
é só clicar na imagem e baixar
esse lindo romance intuído com
o auxílio do espírito Yann.

Clique na imagem e adquira
um exemplar impresso de
"Amor das Minhas Vidas!"

Paz e Amor aos Bichos

Paz e Amor aos Bichos
Engaje-se nessa luta contra
o maltrato dos animais em
todos os níveis! Clique na
imagem acima para receber
em sua casa gratuitamente
os livretos para que possa
contribuir de forma concreta
com essa campanha libertadora!

Scar Project

Scar Project
Câncer de Mama não é uma fitinha rosa!

Clique e Assine!


Dessaparecidos Brasil


Anjo de Luz -
Clique Aqui e Cadastre-se!

Quem? De Onde?

EU

Minha foto
praia grande, sp, Brazil
Sou uma filha de Deus em busca de si mesma
...em busca do TODO...da UNIDADE...

Quem me visita?

free counters